sábado, 25 de setembro de 2010

Os fatos não mentem.


Preciso mesmo escrever alguma coisa?

Acho que não. O que ouvi de Bethânia ontem, já me basta! Ela deu o combustível que faltava. E essa composição sintetiza o pós.


"De repente fico rindo à toa sem saber por que, e vem a vontade de sonhar de novo te encontrar. Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer, e confesso tive medo, quase disse não! Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca, Foi me deixando quase louco já não podia mais pensar, Eu me dei todo para você...

De repente fico rindo à toa sem saber por que, e vem a vontade de sonhar de novo te encontrar .
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer . E confesso tive medo, quase disse não...
E meio louco de prazer lembro teu corpo no espelho, E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente... Volte logo... "

Comentário meu: Isso é que uma letra!!!

Te Espero...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...