quinta-feira, 26 de junho de 2008

E os acontecimentos juninos...

Querido Diário:

Tentei fazer do meu São João uma festa de muita alegria e muita gréia... Tentei, juro!
Mas aconteceram coisas impossíveis de se esquecer:
01 - Renata Sacaninha perdia muito tempo do WC. Ela passou por todos os postos Br da 232 e foi em todos os banheiros.
02 - Não havia vagas nos hotéis daquela cidade junina, fizemos o primeiro Motor Resort do Agreste com duas opções: Acomodações Silver com direito a ar condicionado e espaços finamente perfumados de fragrancias minerva e alimonda, ou então, Acomodação White, sem ar condicionado perfumado com Malbecs Chilenos e Grants tinindo.
03 - As acomodações Silver e White não combinavam com o que se esperava do cabelo das meninas. Entraram com fios de seda egípcia e quando voltavam do Alto do Moura era Laranja Taubaté. Decidimos dormir no Dream's hotel.
04 - Aquela cama redonda decididamente não foi feita para dormir. Foi feita para FU*&%, mas para dormir não!
05 - Cuthalye nos acorda às 6 da manhã e começa a gritar pelos espaços da garagem para acelerarmos a saída para não gastar 2 diárias.
(Detalhe: Eu tive que sair pra avisar que estávamos em um Motel e não em uma colônia de férias e que ela parasse de gritar)
06 - O Bode assado do Geraldo que cobrou 104 reais por 300 gramas de bode assado e uma tijela de gordura na brasa com sabor de carne-de-sol.
07 - Renata Sacaninha que fez todo motel se esconder batendo de porta em porta para saber qual era o quarto dela.
08 - Ex- é para sempre Ex, ao promover empréstimos de R$ 100 alegando que tinha muito mais que isso. Ex é para Sempre, jamais esqueçam disso!!
Pernas de Ema e Leite Bovino: Isso tudo é para vocês!!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...