segunda-feira, 16 de junho de 2008

É bom isso. Muito bom...

Tem certas ligações ou contatos pessoais que vez por outra nos presenteiam com boas notícias.
Tenho alguns amigos que merecem meu carinho, respeito, admiração, tesão, doçura, ufa - enfim - merecem muito! - E hj uma pessoinha que amo demais me avisou - provou - confirmou - que está arrebatado de amores e que é correspondido.
E isso é o melhor.
SER CORRESPONDIDO........................
Se algo consegue me deixar feliz é poder ver a felicidade aflorando em todos aqueles que eu amo.
E como é bom né?
Tem pontes que unem, encurtam distâncias, separam histórias ou criam laços. E mesmo com a ação implacável do tempo, essas pontes são fontes inesgotáveis de certeza, pois pra ser feliz, é preciso cruzar as pontes... A Ponte... Os limites interestaduais - solenementes longes - e em menos de 1/3 de uma légua - Divertidamente próximos.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...