terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sentir...

Primeira vez que eu te vi
Meu coração não fez clique
Se ouvi ou vi, não vivi seu clique, seu trique-trique

Não vi sushi, sashimi, nem eros, nem afrodite
Primeira vez que eu te vi
Primeiro vi seus limites

Vi, não vivi, Não senti onda por ti, não senti
Nem o menor apetite. Não senti o tremelique
Senti

Não me deu onda por ti, Não vivi...
Não senti frenesi, nem o menor apetite
Não senti tremelique, senti
Não vi nenhum colibri, Não vi sua "bad trip"

Sino batendo, não ouvi, nem vi se havia convite...
Sol, búzios, nós dois ali, com ares de casal 20
Nem com os olhos comi, Nem "veni", nem "vidi" nem "vinci"Vi, não vivi
Não senti onda por ti, não senti
Nem o menor apetite, Não senti o tremelique, senti
Não me deu onda por ti
Não vivi, Não senti frenesi. Nem o menor apetite...
Não senti tremelique

Senti Primeira vez que eu te vi, contive os meus palpites
Falei de rilke, leminski, Assim que vi seus grafites
Vi, não vivi. Não senti onda por ti, não senti...Nem o menor apetite
Não senti o tremelique. Senti. Não me deu onda por ti
Não vivi

Não senti frenesi. Nem o menor apetite. Não senti tremelique, Senti...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...