terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Um texto bom. Muito bom.

Vou tentar definir como Kps entende o amor... Não é muito fácil não. Até porque ele é um ser humano perdido em seus próprios passos. E toda vez que ele se encontra, se perde no caminho da volta. Tem hora que eu tenho certeza que sei qual é a dele, e em outros momentos o desconheço por inteiro. Já desisti de entendê-lo. Resolvi apenas aceitá-lo....
"Ontem me peguei um tanto quanto deprimido, e com essa situação, parei para pensar no que realmente esperamos das pessoas. Sempre buscamos ser felizes, e talvez não entendamos que o ser depende muito do estar. Sempre vivi intensamente tudo que precisei viver, tudo que me aprazava, mais por hora pergunto "será que fiz alguém feliz?".
Esse questionamento já faço há algum tempo, pois ultimamente busco a felicidade e o prazer em tudo que faço, hei de convir que não é fácil, passar por cimas de experiências desagradáveis, decepções, traumas, desconfianças, enfim, das coisas que aconteceram e não foram fáceis de administrar.
Sempre entendi o amor, como algo incondicional e único, hoje porém o vejo como uma emoção que não tem hora para aparecer, que surge em alguém que às vezes não está no seu ângulo de visão, que muitas vezes não tem nada a ver com seu muito, mais que de dar um prazer incondicional.
É louvável saber, que está distante de que se ama, faz-me sentir cada momento que vivi uma forma que me alimenta o dia.
Não devemos querer que a pessoa amada, seja um espelhamento nosso. Devemos sim, desejar cumplicidade, prazer em estar, desejar estar, gostar de esta enfim amar. Sempre incorremos no erro de darmos ouvidos aos fantasmas do passado, a interpretar negativamente uma ação que não estar de acordo do que achamos conviniente, lembro que amar é querer melhorar, é cumplicidade, não é complemento mais sim participação na vida de outrem.
Agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de amar pela primeira vez, a qual espero ser a única, amor não tem RG, portanto não há cadastro do sexo, não há filiação, nem tampouco nome."

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...