quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fragmentar o dia.


Tenho diversos amigos que vez ou outra cismam de juntar as escovas de dentes. Aplausos para cada um deles. Não parecendo ser pessimista - e sendo realista - embora o realismo seja péssimo, darei meu parecer sobre morar junto intepestivamente.

Calejado pelas dezenas de comunhões que fiz, pelas juras eternas enquanto durem, hoje não acho necessário juntar os trapinhos para manter um relacionamento. Relaçao é segurança e confiança, logo, não precisa morar junto. Claro que viver junto é muito bom, mas, no meu caso, prezo pela minha individualidade... Conheço alguns que só pelo fato de dividir o banheiro do quarto findaram em separação sumária.

Então pensemos: Se é amor é resistente. Se é resistente, suporta a individualidade e respeita os espaços. Morar junto é OUT nesses tempos modernos. Eu posso até cometer essa insanidade desde que se respeitem algumas regrinhas: Cada um no seu quarto. Cada qual com seu banheiro. Cada um com sua escova de dentes (é até higiênico) rsrsrsrsrsrs.


Sou do afã da surpresa. Do carinho. Das demonstrações de afeto. Sou a favor do respeito MÚTUO, onde cada um tem, mantêm e preserva seu espaço. E também sou chato. Gosto de ler de cuecas. De tomar banho com a porta aberta. De comer chandelle com o dedo. Adoro brigadeiro de colher e por muitas vezes faço tudo isso sozinho. Já quando vou ver quem eu curto, me arrumo, atolo perfume, cuido da barba, da pele, do cabelo. escolho a melhor roupa do momento e me refaço inteiro. Tudo em prol de estar bem pra fazer bem, sacaram? É isso. só!

" Os rompantes que me cercam são essenciais à minha doce loucura".

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...