quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Alô...

Alô?
É a Çeça (sic)
Mãe vai.
tá na casa de...
Judite

Ei ei ei...
escuta porra
Pega Richardson (sic)
Na creche

visse? (sic)
Vou pra macaxera agora. Xero.

..................................................................................


Esse diálogo foi encenado em exatos 6 minutos. O mais engraçado é que ele ocorrera em 19 ligações de celular. Vou explicar. Estou eu bem classe média de ser nas lojas americanas comprando algumas guloseimas que por sinal deliciosas. Acontece que algum arauto deve ter anunciado aos 4 cantos do Recife que haveria queima de jujubas, já que todos na fila levavam estoques com rigor de inverno.

Uma cidadã loirinha, digna de propaganda de banda brega, atendera seu celular e travou esse debate a cada 3 segundos de duração.

Eu sei que telefonia celular é um roubo. Mas bora deixar as canguinhagens pra a nossa intimidade né. Não era preciso que toda rua 7 de setembro ouvisse que tinha de pegar Richardson na creche.

********************************

Decidido: Não atendo ninguém por 3 segundos. E também não estocarei mais jujubas. Seja qual for a tara ou o desejo. Por jujubas.

Um comentário:

Giorgi Alexandre disse...

Galêgo, adorei essa situação...nunca mais tinha rido tanto por tão pouco...rs.
Posso te ligar nos 3 segundos? Rs...

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...