segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Dom José "O desagregador"

Eu fico estupefato como se dá vazão as doidices de um homem (sim, homem. O fato ser Arcebispo não o faz melhor ou pior que minha faxineira Fátima).

O "Arcebispo" de Olinda e Recife é simplesmente insuportável. Mal amado é o adjetivo mais doce que eu tenho. Em plena época onde a violência impera, onde as células se desintegram, onde a família está fragilizada, ele, o arcebispo, cismou agora de punir Pe. Edvaldo (paróquia de Casa Forte) pelo fato de que na missa em comemoração de seus 50 anos de sacerdócio e consagração à Igreja terem participado dois Bispos Anglicanos.. tsc tsc tsc... Lembremos: O saudoso Papa João Paulo II sempre uniu as Igrejas em prol da paz humana. Que importava para ele era a Paz e o amor à DEUS.
Agora imaginem se esse INSUPORTÁVEL do José Cardoso Sobrinho fosse arcebispo da Bahia? Sairia de lá enxotado feito demônio pelas baianas do Senhor do Bonfim. Vai ser chato assim na casa do C#++=§!!!!!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...