sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vai faltar cocô.

Dia desses, um Jornal de um Curso da USP, fez uma espécie de promoção, que consistia em (veja a nota):

OBS: O texto abaixo foi extraído de “O Parasita” de março e abril deste ano. O periódico de seis páginas exibe na sua página 2 um discurso contra dois gays que se beijaram numa festa da Faculdade de Medicina no ano passado.

“Lance merdas e Brega será na Faixa – Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em território dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo “Aí, tira a mão daí.” Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela”, escreve “O Parasita”.

Pois bem, VAI FALTAR COCÔ!

Até por que, além de ser uma atitude infantil e sem lógica, existem coisas mais inteligentes para se divulgar uma festa. Faltaram com o respeito, com o lógico, com o cérebro. Claro que isso partiu de forma isolada, e certamente eles entenderam que não é por esse caminho que eles vão evitar assistir um beijo ou um carinho. Mas fica a dica: quer deixar de assistir cenas gays ou GLS? Simples: Vão pro Irã. Juntem-se ao porra louca do Mahmoud Ahmadinejad.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...