terça-feira, 6 de abril de 2010

Estou em guerra com a balança.

É sério. E não suporto mais ouvir falar em 'Ração humana'. Todo dia eu uso essa bendita - que: sim, ela permite a saciedade - mais o peso do menininho aqui não BAIXA!!!!!

imagem gentilmente copiada de: andieduarte.blogspot.com/Sou escravo da comida 'depanela', aquela que só se come em casa. E ai foi que a 'treva' começou a se desenhar no meu horizonte. Para ser mais preciso, na minha área de lazer e de entretenimento social...


Confesso que sempre fui chegado a ser um glutão, desde meninote nos adoráveis e sadios anos 80.... E o melhor é que era magrelo, tipo Ossildo Guenzo Rocha... Ai, chegou a adolequência e inventei de malhar para ganhar massa e musculatura compatível. Eu fui para academia e Malhei, malhei. Depois parei. Parei. Achei desnecessário tanto sofrimento ao mesmo tempo. Já havia 'encorpado' o suficiente para me achar gostosinho.


E o tempo, ah implacável e inexorável fator da humanidade contemporânea, esse foi tenebroso para comigo. Dos meus 73 k em 2001, cheguei aos 90 em 2004, e agora, sofrendo feito um condenado do Saara, não consigo baixar dos 86.
Acho que que os Deuses devem ter confudido minha carga genética na hora da produção, e, sabendo que lá pros 15 anos eu ia querer ter massa, e depois dos trinta, generosos como só os deuses podem ser, mandaram instalar uma Padaria depois dos trinta, para que eu não me achasse desprovido de 'massa'. Só pode.
É. Foi assim.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...