sábado, 4 de outubro de 2008

Regressar é preciso... Viver não é preciso...

Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir

Que a velha mágoa, é moça temporã, seu belo noivo é o amanhã...

Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos da terra que eu amei


O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe, e sou meu próprio pescador

E eu voltei no curso, revi o meu percurso, me perdi no leste
E a alma renasceu, com flores de algodão, no coração do agreste

Quando eu morava aqui, olhava o verde rio, no afã de ir e vir...
Ah! Fiz de uma saudade, a felicidade pra voltar aqui...


bééééé bééééé bééééé bééééé bééééé



Adaptação de Coração do Agreste: Fafá de Belem Composição: Moacyr Luz e Aldir Blanc

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...