sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quebrem a rotina...

É pra rir mesmo:

http://antisocialclube.wordpress.com/

"Todo mundo acha que eu critico as colunas sociais porque sou feio e incapaz de aparecer bem numa foto de Claudia Holanda - entre papoulas, no Parque 13 de Maio. Não é verdade. Não frequento as colunas porque tenho medo de sequestros! Adoro essa desculpa.
Respeito o trabalho dos colunistas sociais, leio todos os dias e me divirto com o universo das celebridades locais, um pouco menos luxuoso do que o normal, mas muito, muito peculiar. Só se salva Sabrina Barbosa, a musa!!!
Meu nome é Wilson Panelas, adoro jantar fora, mas não penso duas vezes em cuspir no prato em que comi. Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim..."


Visitem e comprovem!!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...