segunda-feira, 14 de julho de 2008

Há poder em suas palavras...

Lembro-me de que em uma dessas crises financeiras pré-plano real, fui visitado na loja que meu pai possuía por um grupo de uma determinada religião para confeccionar camisas de um evento. Um dos membros me presenteou com um livro intitulado “Há poder em suas palavras”. Realmente foi um bom presente, já que de fato as suas linhas comprovavam a tese da força de nossa voz e nosso pensamento. E em ler o livro, aprendi que as palavras têm que combinar com as ações feito feijão e arroz, feito bem casado, feito um bocado de coisa que só combinam juntos. O resto é HIPOCRISIA!

Hoje, conversei com uma prima que amo muito e pedi que a mesma se esforçasse em corrigir algumas picuinhas de cancão que a vez ou outra nossa família tão ‘unida’ se envolve. Ela tentou ponderar, enquadrar e até classificar tais membros – coisa que não aceitei claro – explicando que perdoaria uma coisa, mas não aceitaria outras. Daí refleti: Quando a gente prega pela palavra uma coisa e pelas ações faz o inverso, de nada adianta a devoção cega na fé.

Minha adorada cancôa: Deus é amor. A fé nada mais é que a demonstração desse amor. Se não conseguimos abraçar Deus em carne e osso, demonstremos esse amor pelo próximo. De nada adianta figuras e slides lindos de amizade e amor se as palavras e os olhares continuam secos e amargos pára com os semelhantes.
Portanto, mãos a obra. A vida urge por vida. Manter amarguras só nos dá amarguras.
A Palavra de Ordem é: LIBERTAÇÃO DAS AMARRAS QUE SÓ ATRAPALHAM NOSSO CAMINHAR RUMO A FELICIDADE.

Um comentário:

Unknown disse...

meu filho não tenho ódio só não quero contato

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...