quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nunca é perene...

Ivan Lins é um dos mais completos compositores do país. Ele, como poucos, consegue escrever as mais belas composições que são viscerais e podem, graças a riqueza das estrofes, simbolizar a velha máxima de que a vida imita a arte. O Som da Noite desta quarta feira de abril, traz a composição "Coração de Isopor"... Não consegui achar o vídeo, então segue a letra. E ela vem diagnosticar a verve "nelsonrodriguiana" que habita em mim. Mas não me iludo, não se iluda... Esse habitar é de aluguel, nunca é perene.



"Meu coração é feito de isopor

Mantém o gelo, mantém o calor
Depende do teu tipo de amor
O que me dás é o que eu te dou...

Por isso é que às vezes te esqueço
Simplesmente eu te desconheço
Estás dentro dos olhos
E eu não te vejo
Estás dentro da boca
E eu não te beijo




Estás nas minhas lágrimas
E eu não te choro
Estás dentro de mim
E eu te ignoro



No coração...

Por isso tantaz vezes te pressinto
Por loucura ou por instinto
Estás em algum quarto
Eu te retiro
Estás em algum sonho
Eu interfiro

Estás com o pé na estrada
Te desgoverno
Estás dentro de mim
Ou no inferno"

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...