segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E já estamos em 2010.

A vida é feita de guinadas. E são esses momentos que desenharão o futuro de cada um de nós. Todavia, muitas guinadas de tão vorazes, teimam em utilizar a marcha ré como avanço. Feito caranguejo. Para o passado... É um fase chata essa de não ser içado ao tempo real. Já passei por isso. Mas passei... e como foi bom descobrir que os erros e falhas servem - diuturnamente - para os próximos passos.

O ficar ou o seguir fazem 'a' diferença em toda história. E até as paredes confesso, que os anos em que mais pedi, nada me foi concedido. Já os anos em que mais eu doei, foram os que eu mais ganhei... Ganhei da vida, rapá! O gostinho do Ollympo é delicioso. E o sabor é incomparável.

Só conhece o valor real e indivisível dos detalhes quem não os tem como norte. Muitas de nossas decisões na vida passam por imperceptíveis detalhes. Lembremos disso...

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...