terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gente, carinho é IN...

Bom, antes de mais nada eu tenho que agradecer. Agradecer a Deus por permitir que eu continue no mundo. Erguer não as mãos, e sim os braços, as pernas, os olhos... (ok, sei do meu peso) erguerei apenas os braços e o olhar aos céus em sinal de respeito ao Criador do céu e da terra pela dádiva da vida.

Fazer aniversário é bom. Não pelo envelhecer ou pelo passar do tempo. Mas pelo constante aprendizado que vou absorvendo dia-após-dia... Nessa brincadeirinha, já são 3 décadas muito bem vividas. Fui assimilando o conhecimento que só a vida propõe, e, passo-a-passo, construindo pontes que unem cada amigo que conquistei (e conquisto) na vida.

Um fator imprescindível nesse constante caminhar é a presença avassaladora da família. Dela e a ela, meus sinceros agradecimentos. Venho de uma família barulhenta, encrenqueira, mungangueira, cheia de pantins, mais por outro lado, cheia de virtudes: Humana, caridosa, engraçada, companheira, conectada em risos e lágrimas.

Aos meus amigos, o reconhecimento que sem eles eu não seria quem hoje sou. Nominalmente, destacar Gaby Veras, Lilo Alves e Cecília Leal. A surpresa foi excepcional. As comedorias e os 'mimos' foram e são 'mara'... Agradecer pela presença de Marquinhos, Homero, Lúcio Rogério, Dado Santana, Lelo Lobo, Nando Villarim, Breno Modesto, André Cadena, Ibson Olivier...

Agradecer as Palavras de Mônica Madame Cancôa, CÁSSIA DE MIRANDA ÉLIA MAZER DO MEU CORAÇÃO, Oldair, Kleber, Leandro JP, Veveta de tia Elza, Clarinha Porto, Arlyton, Tom Siqueira, Paulo Jeann, Paulinha de vanna, Lila Venturinny, Kalyne irmã, Sosoca de lelê, Aninha CTBA, Rosimar, Serginho de tia Elza, Claudete Galvão, Gabs Samara, Jailson, laura, Bruno Souto, Anderson mano, Werner, Petrúcio, Get e Lula Gama, Cassandra Giovanna - Um milhão de msgs que ela mandou, Kewda & Klewsinha. Kleber Plínio. Nossa, foi muita gente! Nailê, Kekel & Nata = Clara, Wilma Cambão, JU Xuxu, Juka Adma, Kléber Plínio, DECO, DANI, CELSO, CESAR e é melhor eu parar por aqui... Tem muito nome para escrever.

Segue abaixo, algumas - aliás - todas as mensagens que recebi, e a listagem dos votos e felicitações que tive:

'Monica Sans:

Querido pássaro..Olhos verdes... perspicazes... argutos olhos sertanejos.. humor ácido como o fruto do ingá... mas doce feito mel.. um guapo! Primo, inda que não fosses um vencedor, um forte, somente pela sua inacreditável presença de espírito já estarias merecedor das honras e glórias divinas. Deus te ilumine, te guarde, te proteja sempre, muitos anos de vida e saúde e muita, muuuuuuita S A C A N A G E M é o que eu lhe desejo do fundo do meu coraçãozinho cancão..Ah, e grana, meu compadre, bastante grana pra curtir a vida alucinadamente!...


'Kleber Plínio

O Híbrido
Alguém no mundo de hoje pode dizer o que é certo ou errado?
Podemos afirmar que assistir televisão próximo causa cansaço na visão?
Podemos afirmar que beber suco de manga com leite faz mal?
Começo esse texto ao que parece viajado, pra tentar mostrar o que uma pessoa
que transcende barreiras, que desde guri ( esse termo faz uns trinta e poucos anos) tinha a certeza que o mundo seria da forma que ele imagina ou imaginava.
Nascer em berço de ouro com fios finos e quebradiços não implicaria em vida fácil, uma falência financeira não implicou em fraqueza, debilidade ou descrédito para enfrentar e conseguir o que lhe tomaram. O Cara pensou grande, calculou seus passos, caiu, levantou sacudiu a poeira, cuidou dos seus ferimentos e pensou - Aguarde-me vou voltar, sem sombra de dúvida vocês ouvirão falar de mim. Não obstante conseguiu reuni as pessoas que conviveram e fizeram parte do seu passado. Fez com que cada um dependendo da importância em sua vida, olhasse-o da maneira que é: Sabor doce-azedo; Cor galego-preto- pardo-rosa; Sexo - o que lhe convir; Posição - horizontal, vertical, desde que esteja por cima; lado - de algo que não o faça cair; Meu velho e querido amigo, posso dizer com toda força que possui essa frase "te amo" e sempre desejo a tua felicidade, mesmo que demore acontecer.

'Tom Siqueira

Galego lindo! Escrevo para desejar feliz aniversário e tudo de melhor na sua vida, meu amigo. Sei que é amanhã, mas já me adianto! Você é muito amado e muito querido por mim. Para sempre seremos ligamos por isso.Muita coisa boa pra tu, galego. Te amo! Tom

2 comentários:

Tom disse...

Galego Lindo!
Te amo!
Felicidades!
Amor!
Sexo!
Tudo que melhor desse mundão de meu Deus, só pra tu!

Beijos,
Tom

Anônimo disse...

Ah Sydney... Que bonito isso de reconhecer. Saiba que eu sou muito orgulhosa de fazer parte de seus amigos. Deus o conserve assim, sempre alto astral e muita luz.

Um Beijão

Aninha.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...