quarta-feira, 21 de maio de 2008

E era um governo militar...

Élio Gaspari publicou essa história - Eu postarei por achar o tema interessante e cada vez mais digno de reflexão - Lembremos: Era um governo militar em plena ditadura:

"Em 1966 o presidente Castelo Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário e com cargo na receita Federal, ganhara um Aero-Willys como agradecimento dos colegas funcionários, pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente telefonou mandando-o devolver o carro. O irmão argumentou que, se devolvesse, ficaria desmoralizado em seu cargo. O presidente interrompeu-o:

" Meu irmão, afastado do cargo você já está; estou decidindo agora se você vai ser preso ou não."

Um comentário:

RAINHA MAB disse...

Vc é um bom sacana!

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...