segunda-feira, 19 de maio de 2008

Causos................... Reais!

Pois bem.

01) Acordei. A cabeça tava avariada, mas ainda prestava. Eu juro que tentei apenas não aumentar a circunferência Buchal evitando a cerveja... E ai derrapei nas curvas do Balcão! Explico:

Sabe bebida de fresco? Vodka com licor de menta (o resultado pareceu álcool com colgate)... Tomei 03 doses. Depois vodka com soda limonada – melhorou um pouco – Depois, já não satisfeito em tanta mistura, resolvi apelar pra vodka com amarula...
Só fiz isso por que não confio em whisky de bar que não conheço! Sempre acho que vou beber algo caseiro... Foi muito pior.

02) Não sei quem é o dono da Butano. Mas ou ele troca aquela sinfonia maldita pra vender gás, ou eu encabeço um movimento pra excluí-los da face da terra.

03) Não satisfeito com meu amanhecer, chego ao trabalho com meu OCLÃO preto já para afastar conversas semanais, tendo em vista que meu departamento mental não havia despertado.
Passo pela portaria. Cada passo era um martelo no meu crânio.
Pego o elevador – com o Diário Oficial aberto pra não mostrar a cara inchada de sono por mim ostentada. Finalmente aterriso no meu andar.

A Policial Militar me interpela: Nossa, que cara é essa? Porque esse andar lento?
- Respondo baixinho para não alimentar boatos – ressaca!
Ela solícita como de costume, determina: Vá para sua sala, mandarei um remédio tiro e queda para aplacar seu desconforto.
- Fui para minha sala.
Em seguida, chega um emissário com um tubo de clariderme (?????)

Eu juro. Eu falei Ressacado.

Ela, a Policial Militar, garante que ouviu ASSADO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só vou comentar p você não ficar chateado e nem reclamar depois, dizendo que não comentei e tal... afff!

Tenho certeza que você disse "Ressacado" mas, tenho certeza também que a "Puliça" estava bastante acostumadar a te ouvir reclamando de estar assado... eu mesmo já ouvi muito.
Um Xêro, meu Nêgo!

Anônimo disse...

Quem sabe ela não pensou que c* de bêbo não tem dono e em sendo assim...

Ei! Clariderme é remédio pra que mesmo?


: )


P. S. Sobre o Anão, quando tú me conheceres pessoalmente tirarás tuas próprias conclusões, não fiz minha faminha a tôa.

Unknown disse...

Usava, criatura!!! Tava lá, tinha que ter alguma serventia....

Anônimo disse...

Adri Legislativo

Querido, além de rir com a passagem de uma manhã de segunda na ALEPE, que é o Ô! não segurei as lágrimas com os comentários...

C* de bebo não tem dono, e ainda usa Clariderme ...
Beijos

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...