quinta-feira, 10 de abril de 2008

Acorda pra vida!

Tem horas que o tédio chega de mansinho e você começa a entender que trabalho sem prazer não é trabalho - É obrigação.
Dá vontade de jogar tudo pelos ares e buscar na labuta, um ofício que de fato tenha semelhança com seus sonhos...

Até a minha adolequencia eu achava que seria um bom médico. A possibilidade da cura que Deus dá aos homens sempre me fascinou.

Depois, vi nas injustiças sociais, no machismo, no autoritarismo de muitos, que eu seria um bom Promotor de Justiça ou um Juíz... Depois achei que seria um excelente Delegado Federal da PF.

Mas acordei dos sonhos e vi na Comunicação a saída pra tantos devaneios. Essa graduação me permitiu através das mãos e letras, alcançar boa parte de meus sonhos. O passaporte pra vida eu tenho - só falta criar a hora pra voar...
"Lá do alto do telhado pula quem quiser, Só o gato que é gaiato Cai de pé... "


Um comentário:

Elba Pessanha disse...

Adorei seu Blog. Ainda mais descobrindo numa de suas postagens lá atrás que você é escorpião. Eu logo vi que você era especial!!
Bjs!

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...