quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Enfim 2008.

Esse ano promete. 2007 foi excelente. E o Novo Ano certamente será melhor. Brindarei esse início com JOGO PERIGOSO. O texto a seguir pode ser ouvido pelo youtube, que também postei no final.

Eu vou te contar que você não me conhece...E eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não me ouve! A sedução me escraviza à você... Ao fim de tudo você permanece comigo. Mais preso ao que eu criei e não a mim. E quanto mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nos separa....Você não tem um nome, eu tenho...Você é um rosto na multidão, e eu sou o centro das atenções... Mas a mentira da aparência do que eu sou, é a mentira da aparência do que você é. Por que eu, eu não sou o meu nome, e você não é ninguém...
O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca a chegar ao limite possível da aproximação. Através da aceitação, da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nos separa... Eu quero que você me veja a mim, eu me dispo da notícia. E a minha nudez parada, te denuncia, e te espelha... Eu me delato, tu me relatas... Eu nos acuso, e confesso por nós. Assim, me livro das palavras, com as quais você me veste .



(Texto de Fauzi Arap)



http://www.youtube.com/watch?v=pREDswBOdeA

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...