sábado, 3 de novembro de 2007

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - POESIA CONCRETA

Valeu Monica Cancôa!!! Amei mexxxxxxxmo!!!
PS: Que nome PÉCIO o meu pra rima né?



PS 2;
Ao lado, tela da autora. Aguardarei ela por o nome, já que delicadamente furtei de seu orkut!!





PRESENTE DE ANIVERSÁRIO _ POESIA CONCRETA
( MELHOR QUE ACRÓSTICO ) _ E TEVE QUE SER CONCRETA ( SEM SENTIDO ) PORQUE SEU NOME É UMA LÁSTIMA PRA RIMAR!!!



Sidney...Então eu não sei!Me disse: Cansei! De ser fora-da-lei...
Estude pra frei - Sugestão lhe dei, E mais não falei.

Decida com o Rei_Ô, menino fei!
Disse Sidney Vai no Português
Traz Juá de vez
Vais comer traveiz´?


Já experimentei. E me encarocei
Pra sair, rezei! Aos santos roguei Pra ver-te uma vez
Amando Inez
Casado enxerguei!
Mas tu, Sidney
É o Bola da Vez
Galinha pedrez
Que faz e que fez...





DEUS LHE GUIE SEMPRE, PRIMUXO, E LHE CONSERVE OS PARENTES VIVOS PRÁ LHE AGUENTAR POR MUITO TEMPO! FELIZ ANIVERSÁRIO!


BEIJOS ENTUSIASTAS!!!

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...