terça-feira, 14 de junho de 2011

Ausências.

Pois é, pessoas. Exaustivas tarefas me consomem por inteiro. Mas, para que não paire dúvidas, continuo com dezenas de textos para redigir e postar aqui. Se eu pudesse teria um assessor só para escrever as coisas que eu penso - e não são poucas - e assim, desembaralhar tantos pontos, opiniões e críticas que se encontram emaranhados sob o prisma acelerado de minha rotina.

Tenho quatro livros prontinhos para uma ávida leitura. E é imprescindível que sejam lidos antes de dezembro deste ano. Ao meu lado, em permanente vigilância, encontra-se a obra "São Francisco de Assis". Um livro forte que me faz embarcar em uma viagem por mundos e nações distantes, e que na última semana me propiciou uma experiência incrível. Só poderei escrever a respeito quando terminá-lo. Mas garanto uma coisa: É o tipo de obra que merece leitura, pesquisa e reflexão, e assim, por completo, nos faz entender a humanidade e a vida de uma forma mais racional, atemporal e em constante evolução.


3 comentários:

Marcelo Moraes disse...

Pois é amigo! É Frequente ou deveria ser a inquietação do ser humano em buscar uma reflexão de tudo a sua volta. Preciso ler mais livros tb. Estou me devendo essa! hehe

Abração!

Raimundo Nonato Martins Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raimundo Nonato Martins Junior disse...

Olá, ha quanto tempo. Também estou nessa de ler livros, buscar mais conhecimento, mas como, sufocado pelo tempo que passa sem me dar tempo?
Abraços cancoaes.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...