domingo, 5 de julho de 2009

Linhas expressivas.

Quase um mês sem postar. Tempo que me faltou embora sentindo vontade de sobra em postar.

Li esses dias uma entrevista de Deborah Bloch. Gostei. Humanizou minha visão ao seu respeito (como se ela estivesse preocupada em o que eu penso). Citou a entrevista, uma opinião da atriz acerca de sua jovialidade e suas marcas de expressão. Eis que ela respondeu:

- "Lutar contra o tempo é batalha perdida. É bonito ter suas marcas. Minha expressão traz a minha história".

Legal essa visão. E também concordo - pelo menos em parte - com essa sentença. Acredito que as marcas que carregamos evidenciam muito aquilo que vivemos. Sábiamente existe a Natura, a Nívea, a Avon... Essas marcas garantem atenuar as sofridas marcas, para que não seja preciso enfrentar o bisturi. OLHA A FACA!


Um comentário:

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...