quinta-feira, 13 de março de 2008

Saudade de uma rica infância

Mãe e Filha.
Mesma linhagem.
Cópias fiéis do mesmo genoma.

Ai, ai, saudade. Saudade tão grande... Saudade que eu sinto das altas risadas, das vozes...

dos bichos correndo na casa... cachorro latindo pro ar...

Na hora do almoço o prato já era feito, mas com o tanto de gente era o jeito, não tinha o que reclamar...
Nos dias de feira a economia reinava, levando sacolas de casa, pra um bom desconto ganhar...

Quando eu me lembro, Petrolina tão longe, a saudade é tão grande, eu até me embaraço...
Parece que eu vejo Serginho, Sueli e ximbica no braço, Silvana cabelo de aço, Tia Elza tão perto de mim...

É Saudade de Lena, Silvinho, Sandrinho e tio Paulo, mas volto em breve, me aguardem, Veveta pode esperar...

Letra adaptada do Frevo nº 02 de Capiba - Na voz de Bethânia, claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo

Que bonita expressão no texto.

Beijos.

Doca

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...