domingo, 30 de dezembro de 2007

Mensagem Para Voce - Joana

Composição: Biaggio Antonnatti - Versão: Isolda

Ontem a noite reli, mensagens que você mandava pra Mim.
Eu sempre te respondi / ironia da vida, encontrar-te Assim...
Diga como, de que jeito, desde quando você me Compreendia. Até me conhecer...

Que sabores, que amores e que dores, Que perfume respiravas, sem me conhecer...

- Iris mi viene da dirti / ti amo e lo sai non l'ho Detto mai -

Quanta vida tem a minha vida com você, Dias pra lembrar, noites pra não se esquecer...
São tantos momentos, e tão poucos pra se ter. Quanta vida tem a minha história com você

- Il mio nome... dillo piano / lo vorrei sentire. Sussurrare adesso, Che ti sono vicino... / la tua voce... mi arriva. Suona come un'onda che mi porta il mare Ma que cosa di più... -
Hoje eu busco em teus beijos, Mensagens que você guardava pra mim.
Quanta vida tem a minha vida com você... Diz meu nome, diz baixinho. Eu preciso ouvir tua voz me repetindo.
- che ti sono Vicino...
Me abraça de repente, diz pra mim com essa tua pele Quente
Ma que cola di più...

Hoje eu busco em teus beijos, Mensagens que você guardava pra mim...

- Rimani com me. Guardava pra mim

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...